África do Sul

Encontre o projeto que mais tem a ver com você e entre em contato pelo tripvoluntaria@gmail.com para ter mais informações e fechar a sua viagem!

Desenvolvimento da Primeira Infância

africadosul_infancia

Visite uma das mais belas cidades do mundo e compartilhe seu amor com as crianças da comunidade local. Trabalhe em “townships” auxiliando na educação e cuidados da primeira infância em situação de risco.

Permanência mínima: 10 dias

Informações completas (em inglês)

A partir de £ 795


Big 5 & Conservação da Vida Selvagem

201206_Carla_Eising_004

Participe de safáris diários junto à equipe de guias e pesquisadores para contribuir com o monitoramento dos hábitos dos Big 5 (elefante, leão, leopardo, rinoceronte e búfalo), ajudando na preservação das espécies, incentivando o turismo sustentável e garantindo a existência desses incríveis animais durante as gerações futuras.

Permanência mínima: 2 semanas

Informações completas (em inglês)

A partir de £ 1.695


Desenvolvimento e Treinamento de Esportes – África do Sul

sports-sa

Leve o tão necessário treinamento esportivo para crianças das townships da Cidade do Cabo. Educação física traz muitos benefícios e ajuda as crianças a desenvolver o trabalho de equipe e habilidades de comunicação. Infelizmente, as oportunidades para prática de esportes são limitadas, o que requer muita criatividade e entusiasmo. Como voluntário, você ajudará a ensinar educação física e irá treinar crianças em diversos esportes.

Este projeto foi o vencedor do Prêmio “Outstanding Volunteer Project” pela Global Youth Travel Awards em 2014.

Permanência mínima: 10 dias

Informações completas (em inglês)

A partir de £ 795


Vida Selvagem: Fotografia e Conservação

Onde: África do Sul – área do Grande Kruger

Semana 1: workshop de fotografia com Samuel Cox, com técnicas de enquadramento, cores, movimento, retratos, além de especificidades da vida selvagem e edição de imagens no Adobe Lightroom.

Semana 2 a 4: atividades práticas em campo, identificando contextos e oportunidades para capturar momentos únicos na vida selvagem. Aprenda os hábitos de cada espécie de animal, seu comportamento e movimentação, e registre imagens que serão incluídas na base de dados dos pesquisadores do projeto de conservação ambiental. Utilização de macro para fotos de pequenos detalhes, acampamento noturno para prática de fotos em pouca luz também integram o roteiro. Por fim, discussões sobre questões éticas que envolvem a fotografia em vida selvagem, ações de educação ambiental e divulgação do material para conscientização do maior número de pessoas a respeito da importância do tema.

Valor: £ 2.295

Informações completas (em inglês)

Incluído:
– Acomodação em todo o período;
– 3 refeições diárias preparadas por um chef da comunidade local;
– Traslado aeroporto ida e volta;
– Orientação, treinamento e suporte de equipe profissional e experiente durante todo o projeto.

Não incluído:
– Equipamentos fotográficos e computador;
– Passagens aéreas;
– Seguro viagem;
– Vistos;
– Passeios e viagens aos finais de semana;
– Lavanderia;
– Bebida, lanches adicionais e presentes.


Quer mais voluntariados, expedições e intercâmbios na África do Sul?

Consulte AQUI, escolha a melhor opção para você e entre em contato com a gente pelo e-mail tripvoluntaria@gmail.com para mais informações!