África do Sul

Encontre o projeto que mais tem a ver com você e entre em contato pelo tripvoluntaria@gmail.com para ter mais informações e fechar a sua viagem!

 

Desenvolvimento da Primeira Infância

africadosul_infancia

Visite uma das mais belas cidades do mundo e compartilhe seu amor com as crianças da comunidade local. Trabalhe em “townships” (favelas) auxiliando na educação e cuidados da primeira infância em situação de risco.

Permanência mínima: 2 semanas

A partir de USD 1.372

 

Educação infantil e “Big 5”

Wildlife-Photograph-Kruger-e1535454858608

Seja voluntário na região do famoso Kruger Park, um dos melhores, maiores e mais famosos safáris do planeta! Contribua com a formação das crianças da comunidade e participe de atividades de preservação ambiental – incluindo o monitoramento dos “Big 5” africanos: leão, leopardo, elefante, búfalo e rinoceronte.

Permanência mínima: 2 semanas

A partir de USD 2.077

 

Educação sexual, prevenção de HIV/AIDS e atendimento médico rural

africadosul_saude

Seja voluntário em um vilarejo Zulu na África do Sul, repleto de belezas naturais e cercado de vida selvagem, porém com um dos mais altos índices de HIV/Aids no país e que sofre com a falta de recursos e de médicos capacitados na região. Ofereça apoio a clínicas, médicos e enfermeiros locais, participando de projetos em andamento que visam levar o acesso à saúde a essa população afastada dos grandes meios urbanos.

Permanência mínima: 2 semanas

A partir de USD 1.524

 

Empoderamento Feminino

africadosul_empoderamento

Seja voluntário em uma das mais belas cidades do mundo e participe do projeto de empoderamento feminino na região. Atue na educação de meninos e meninas habitantes das townships (favelas) da Cidade do Cabo, com foco na prevenção de violência.

Permanência mínima: 10 dias

A partir de USD 1.372

 

Big 5 & Conservação da Vida Selvagem

201206_Carla_Eising_004

Participe de safáris diários junto à equipe de guias e pesquisadores para contribuir com o monitoramento dos hábitos dos Big 5 (elefante, leão, leopardo, rinoceronte e búfalo), ajudando na preservação das espécies, incentivando o turismo sustentável e garantindo a existência desses incríveis animais durante as gerações futuras.

Permanência mínima: 2 semanas

A partir de USD 2.272