Esportes

Encontre o projeto que mais tem a ver com você e entre em contato pelo tripvoluntaria@gmail.com para ter mais informações e fechar a sua viagem!

 

Desenvolvimento e Treinamento de Esportes – África do Sul

sports-sa

Leve o tão necessário treinamento esportivo para crianças das favelas da Cidade do Cabo. Educação física traz muitos benefícios e ajuda as crianças a desenvolver o trabalho de equipe e habilidades de comunicação. Infelizmente, as oportunidades para prática de esportes são limitadas, o que requer muita criatividade e entusiasmo. Como voluntário, você ajudará a ensinar educação físicas e irá treinar crianças em diversos esportes.

Este projeto foi o vencedor do Prêmio “Outstanding Volunteer Project” pela Global Youth Travel Awards em 2014.

Permanência mínima: 10 dias

Informações completas (em inglês)

A partir de USD 1.225


Desenvolvimento Comunitário e Esportes – Zâmbia

sports-zambia

Coloque sua paixão por esportes, exercícios físicos, bem estar e nutrição a serviço de estudantes de vilarejos de Livingstone. Como a educação física não faz parte do currículo escolar na Zâmbia, os recursos são limitados e há falta de técnicos capacitados, portanto sua ajuda é fundamental para promover a autoconfiança, saúde e habilidades para a comunidade local.

Permanência mínima: 10 dias

Informações completas (em inglês)

A partir de USD 1.375


Programa de Surfe para a Juventude – África do Sul

surfe

Torne-se um mentor e um exemplo para jovens em situação de risco de comunidades da Cidade do Cabo. Seu trabalho será trabalhar em conjunto e oferecer suporte a esses jovens, enquanto eles enfrentam os obstáculos da pobreza por meio do surfe – um esporte que é considerado uma ferramenta muito eficiente de terapia para a juventude em situação de risco. Você também irá provar o melhor da Cidade do Cabo e ver por que essa é uma das mais bonitas cidades do mundo!

Permanência mínima: 10 dias

Informações completas (em inglês)

A partir de USD 1.225