Voluntariados para quem não fala inglês

Aqui você encontra opções de projetos de voluntariado na África que não exigem fluência em inglês.

Encontre o projeto que mais tem a ver com você e entre em contato pelo tripvoluntaria@gmail.com para ter mais informações e fechar a sua viagem!

 

Expedição Reviva – Moçambique

africa-reviva

A REVIVA tem amparado desde 2013 comunidades africanas carentes, levando para Moçambique kits escolares para incentivar a educação. Conseguimos ampliar esse auxílio em 2015, quando levamos o primeiro equipamento para tratamento de água do país, com tecnologia brasileira. O segundo equipamento pode ser levado no ano seguinte.

A partir de então, o trabalho voluntário na África só cresceu. Recebemos, todos os anos, milhares de pessoas interessadas em contribuir de alguma forma, seja com seu conhecimento, tempo ou recursos.

Data: de 17 de outubro a 4 de novembro de 2019

Acesse o edital e saiba como participar

 

Pesquisa e Conservação Marinha

mocambique-marine

Mergulhe em Moçambique e tenha uma experiência prática em campo neste projeto de voluntariado em conservação marinha criado e liderado por cientistas especializados. Ajude a coletar informações e a preservar uma das maiores populações mundiais de tubarões, baleias, arraias, tartarugas e outros animais de água salgada, em um dos litorais mais bonitos da África.

Permanência mínima: 2 semanas

A partir de GBP 1.988